Acadêmicos assistem palestra com delegado do CRO de Dourados

Acadêmicos de Odontologia durante palestra com delegado do CRO
Todo acadêmico quando está na faculdade precisa aprender tudo o que colocará em prática quando estiver graduado. Preocupada com isso, a UNIGRAN realizou uma palestra aos estudantes do 1º semestre de Odontologia sobre a importância do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MS). Quem falou para eles foi o delegado do CRO em Dourados, Carlos Eduardo Ito. O delegado explicou a importância do aluno saber o que é o Conselho e a sua importância durante a faculdade, “a gente já vai desde cedo incutindo uma responsabilidade social, profissional dos alunos. Eles já sabem que estão entrando em uma profissão regulamentada, que existe um código de ética a seguir, que é uma entidade fiscalizadora do exercício ilegal da profissão”, explica Carlos Eduardo. Os alunos também aprovaram a palestra, como é o caso do acadêmico do 1º semestre, Moisés Garcia Maldonado Filho, “é um bom incentivo pra gente, mostra mais sobre o ID_CURSO, a história, a vida dele, a caminhada, o status que a gente consegue e também que é um bom ID_CURSO”. O aluno resolveu entrar no ID_CURSO, pois gosta da área de saúde e quer atuar no exército como dentista, “unir e ajudar as pessoas”, encerra o acadêmico. (FC)