NOTA DE PESAR

A equipe UNIGRAN lamenta informar o falecimento da Sr.ª Maria Izabel Ferreira Echeverria (Bel), ocorrido nesta madrugada (17/02), vítima de câncer, na cidade de Dourados/MS. Bel era funcionária da Instituição desde 1989 e trabalhava no Departamento de Registro de Diploma. Consternada com o passamento prematuro da nossa colega de trabalho, a UNIGRAN solidariza-se com familiares, amigos e companheiros de Bel, encaminhando nossas condolências a todos com quem ela se relacionava, como trabalhadora dedicada, prestativa e amiga. O corpo está sendo velado na capela Santo Antônio, que fica na avenida Coronel Ponciano, ao lado do cemitério. O enterro será às 17h. Com isso, não haverá expediente na Instituição das 12h às 18h, voltando às atividades normais no período noturno.