Aula Magna de Educação será realizada hoje

A Faculdade de Educação da UNIGRAN convida os acadêmicos dos ID_CURSOs de Artes Visuais e Pedagogia para participar da Aula Magna que ocorrerá hoje, às 19h10, no anfiteatro do bloco X. Na oportunidade, haverá a palestra “A arte de ser professor (a): Perspectivas para uma formação de qualidade”, com a professora Drª. Ordália Alves de Almeida. A palestrante é professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Campo Grande e possui pós-doutorado na área da Sociologia da Infância. Conforme a diretora da Faculdade de Educação da UNIGRAN, Claudia Ollé, “a vinda da professora Ordália, referência no estudo da educação infantil e formação de professores, vem enriquecer nosso conhecimento e apontar perspectivas de trabalho e sucesso profissional aos futuros e atuais profissionais da educação”. A Aula Magna faz parte do Projeto Recém-Ingresso, “temos a parceria da OMEP/BR/MS/Dourados, logo as Omepianas também se farão presentes no evento”, finaliza Cláudia. (SG)