UNIGRAN realiza colação de grau dos ID_CURSOs à distância

Formandos do Ensino a Distância (EaD) na solenidade de formatura
No último sábado a UNIGRAN reuniu os acadêmicos do Ensino à Distância (EaD) dos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas , Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Teologia para solenidade de formatura. A colação aconteceu no Salão de Eventos, onde estavam reunidos parentes e amigos dos formandos para a entrega dos canudos. Entre os formandos do ID_CURSO de Teologia estava Anderson de Matos, que veio especialmente do Rio de Janeiro para a colação. O formado conta como conheceu a UNIGRAN Net, “foi exatamente na internet, procurava uma faculdade que ministrasse o ID_CURSO de Teologia à distância, me deparei com várias, mas a que me interessou de acordo com a proposta foi a UNIGRAN”, disse Matos. Escolhida como paraninfa das turmas do ID_CURSO à distância, a pró-reitora Terezinha Bazé de Lima disID_CURSOu para os formandos, “sinto-me honrada no papel de madrinha, compartilho esse sentimento de alegria e gratidão com todos”. Professora Bazé explica que o aperfeiçoamento deve ser contínuo, “a sociedade almeja que nos apresentemos com um diferencial. Espero que após essa experiência estejam todos mais fortalecidos e conscientes da responsabilidade para enfrentar novos desafios e contribuir com a transformação da nossa atual realidade”, aponta a paraninfa. Para Anderson, a conclusão do ID_CURSO foi uma realização, “foram três anos de muita luta, agora no final com o TCC foi uma luta tremenda”. Consciente da responsabilidade de graduado o teólogo pretende ingressar em uma pós-graduação, “quero fazer uma pós e continuar na jornada acadêmica, e mais pra frente iniciar um mestrado”, finaliza. Confira as fotos no link: http://www.unigranet.com.br/conteudo/galeria_fotos/fotos.php?id=136#1 (IO)