UNIGRAN faz último vestibular 2012 neste domingo

Vestibulandos devem chegar ao local com antecedência
Para os que ainda não conseguiram uma vaga na universidade, a última chance é agora. Neste domingo, 12, acontece a última prova que integra o Processo Seletivo 2012 da UNIGRAN, com vagas para 23 ID_CURSOs da Instituição. Os ID_CURSOs oferecidos são: Administração (Ênfase em Agronegócios), Administração (Ênfase em Empresas), Agronomia, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Marketing), Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmética e Tecnológico em Radiologia. A Comissão de Vestibulares da UNIGRAN orienta ao vestibulando que chegue ao local da prova com uma DATA_HORA de antecedência, portando documento de identificação com foto e comprovante de pagamento. Para evitar transtornos, o vestibulando deve também confirmar com antecedência em qual sala fará sua prova. Para isso, pode comparecer à Instituição no dia do vestibular, das 8h às 12h, ou verificar esses dados pelo site www.unigran.br. Vale lembrar que a prova terá início às 14h, mas dessa vez a entrada dos vestibulandos será pela rua Ipiranga, s/n (próximo ao número 577), Jardim Universitário.