EaD da UNIGRAN transmite aula inaugural para polos

Marcelo Koche tira dúvidas dos acadêmicos dos ID_CURSOs a distância
Nesta semana teve início as aulas dos ID_CURSOs de Educação à Distância (EaD) da UNIGRAN. O “aulão” tem como objetivo apresentar a plataforma de ensino dos ID_CURSOs para os acadêmicos, além de proporcionar um encontro com os alunos, “isso é importante para eles estarem se inserindo, pois apesar de ser à distância, existem os encontros presenciais”, comenta o coordenador de EaD, Marcelo Koche. A aula também foi transmitida para todos os polos nacionais e internacionais, como Japão e Portugal. A diferença dos ID_CURSOs à distância é o tempo. Muitas pessoas não têm disponibilidade para ir até à universidade para assistir às aulas e, com a plataforma on-line da UNIGRAN, disponível 24 DATA_HORAs, o acadêmico pode fazer o seu horário, “ele pode estudar de manhã, à tarde, à noite, de madrugada, ou seja, o tempo que ele tiver para cumprir as tarefas”, explica Koche. Somente as provas são obrigatoriamente presenciais, sendo aplicadas nos polos. Lembrando que quem não tem acesso a internet ou precisa de um lugar para estudar, a UNIGRAN disponibiliza as suas instalações para os acadêmicos, tendo computadores com acesso à rede e à biblioteca. Vestibular 2012 Para quem não encontra tempo para frequentar a faculdade e sonha com a formação superior, os ID_CURSOs à distância da UNIGRAN estão com inscrições abertas. O vestibular acontece dia 11 de fevereiro em todo o Brasil e dia 12, do mesmo mês, em Campo Grande - MS. Na UNIGRAN há nove ID_CURSOs oferecidos à distância, sendo quatro tecnólogos, com duração de 2 a 4 anos. Mais informações sobre o vestibular e sobre os ID_CURSOs no site www.unigranet.com.br ou pelo telefone 3411-4190 (Dourados).