Em visita a Itaipu professora recebe livros para acervo da UNIGRAN

Livros doados pela usina de Itaipu Binacional - PR
Claudia Marinho Carneiro Noda, professora da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN esteve em visita técnica na Usina Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu – Paraná. Os materiais exclusivos poderão enriquecer as pesquisas de alunos e professores da Instituição. A professora foi recepcionada pelo departamento de visita institucional da Usina que doou livros que englobam as áreas de Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Comunicação Social e Administração. Além dos livros, “Usina Hidrelétrica de Itaipu- Aspectos de Engenharia”, “Usina Hidrelétrica de Itaipu- Aspectos técnicos das estruturas civis”, “A Grande energia - As múltiplas visões sobre a hidrelétrica” (visão geral de todas as áreas) e “Relatórios de Sustentabilidade”, a hidrelétrica enviou DVD’s para uso didático. Segundo a professora Claudia o material traz diversas informações importantes para os ID_CURSOs, “para a área de engenharia um dos livros trata de todo o sistema estrutural da usina. Em favor ao ID_CURSO de ciências biológicas o relatório de sustentabilidade, apresenta diversos manejos com a fauna e flora da região e a constante preocupação com o meio ambiente. Por fim destaco o livro múltiplas visões que representa uma coletânea de artigos de grandes nomes de pesquisadores, políticos e empreendedores brasileiros onde os quais serão bem utilizados”, conclui Noda.