UNIGRAN abre inscrições para novo Processo Seletivo 2012

Vestibular da UNIGRAN será no dia 12, às 14h
As pessoas que querem cursar uma graduação de qualidade neste ano têm mais uma oportunidade. Dia 12 de fevereiro tem o último Processo Seletivo/Vestibular Unificado da UNIGRAN para ingresso em 2012 de ID_CURSOs presenciais. As inscrições estão abertas no site www.vestibularunigran.com.br e podem ser feitas até o dia 10. O investimento é de R$ 25,00. A Instituição oferece vagas para 23 ID_CURSOs neste vestibular: Administração (ênfase em Agronegócios), Administração (ênfase em Empresas), Agronomia, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Marketing), Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social , Tecnológico em Produção Agrícola, Tecnológico em Estética e Cosmética e Tecnológico em Radiologia. Os interessados já devem preparar seus documentos de conclusão do ensino médio, pois se forem aprovados não poderá efetivar sua matrícula sem esse comprovante e a Instituição não poderá conceder prazos , tendo em vista o início do ano letivo no mês de fevereiro . Realização das provas De acordo com a Comissão de Vestibulares da UNIGRAN, o candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala em que vai realizar as provas; para isso, poderá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou verificar esses dados pelo site www.unigran.br. No ato do ConID_CURSO Vestibular Unificado os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade, comprovante de pagamento da taxa e chegar com uma DATA_HORA de antecedência. As provas serão realizadas no bloco 11 da UNIGRAN. Nesse vestibular a entrada dos candidatos para participar da prova será pela Rua Ipiranga, s/n (próximo ao número 577), Jardim Universitário, no domingo, dia 12 de fevereiro, às 14h.