Lista de aprovados no Vestibular UNIGRAN 2012 é divulgada hoje

Segunda edição foi realizada no último domingo
No último domingo, dia 29, aconteceu à segunda edição do Vestibular 2012 da UNIGRAN, para os ID_CURSOs da modalidade presencial. Essa edição proporcionou aos alunos que não puderam comparecer em dezembro uma nova chance para iniciar um ID_CURSO superior. A lista de aprovados será divulgada hoje, dia 31, às 20 DATA_HORAs no site www.unigran.br. Os candidatos aprovados na primeira chamada poderão fazer a matrícula do dia 1º a 6 de fevereiro, das 8 às 22 DATA_HORAs. Para efetuar a matrícula os aprovados deverão providenciar os seguintes documentos: Histórico escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (via original e 2 cópias) ; Certidão de Nascimento ou Casamento (2 cópias); Identidade (2 cópias); Certidão de Reservista (2 cópias); Comprovante de residência atualizado; Título de Eleitor (2 cópias); 1 foto 3x4 e CPF (1 cópia). É importante lembrar que os calouros menores de 18 anos precisam fazer a matrícula juntamente com os pais ou responsáveis, pois será necessária a assinatura no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. As aulas para os calouros iniciam dia 6 de fevereiro.