UNIGRAN realiza vestibulares neste fim de semana

No dia da prova, vestibulandos devem chegar com uma DATA_HORA de antecedência
Instituição oferece vagas para ID_CURSOs presenciais e na modalidade à distância As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2012 da UNIGRAN se encerram hoje. Quem ainda não se inscreveu, pode acessar o site www.vestibularunigran.br. As provas para os ID_CURSOs presenciais serão aplicadas neste domingo, 29, às 14 DATA_HORAs nas UNIGRAN. No dia da prova, os candidatos devem apresentar o documento de identidade e chegar ao local com uma DATA_HORA de antecedência. As questões das provas abordarão as matérias de Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química e Biologia, além da Redação. Na modalidade presencial, a Instituição oferece vagas para os ID_CURSOs de Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração de Empresas, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e os ID_CURSOs tecnológicos em Estética e Cosmética, Produção Agrícola, e Radiologia. Vestibular EaD Para os ID_CURSOs oferecidos pela UNIGRAN na modalidade à distância, o vestibular será realizado no sábado, 28, em todos os polos da Instituição. A prova consiste na produção de uma redação. Serão avaliados os critérios de ortografia, estruturação, informatividade, coesão e coerência. São oferecidas vagas para os ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Teologia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos, que não puderem realizar a prova no dia 28, podem optar pelo agendamento da prova, por meio do Processo Seletivo Continuado. Para mais informações sobre o processo seletivo e agendamento de provas, acesse o site, http://www.unigranet.com.br ou entre em contato pelo telefone 3411-4281.