UNIGRAN realiza seminário interno com professores

Abertura do VII Seminário Interno da Pró-Reitoria de Ensino e Extensão
A Pró-Reitoria de Ensino e Extensão da UNIGRAN iniciou nesta segunda-feira, 23, o VII Seminário Interno. A programação do encontro segue até quarta-feira, 25, com a realização de palestras, mesas redondas e oficinas. De acordo com a pró-reitora de Ensino e Extensão, Terezinha Bazé de Lima, o Seminário tem como objetivo assegurar as metas de qualidade para o ano letivo de 2012 da Instituição. Durante a abertura do evento, a reitora da Instituição, Rosa Maria D’Amato De Déa, desejou a todo o corpo docente um bom reinício das atividades, além de destacar as conquistas do ano de 2011, como o bom desempenho dos ID_CURSOs da UNIGRAN no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A palestra de abertura contou com a participação da Profª. Drª. Angela Maria Costa, que tratou sobre o tema: “Os Processos de Planejamento e Avaliação da Aprendizagem na Universidade”. A palestrante parabenizou a UNIGRAN pela realização do Seminário Interno. “Acho que a educação só vai pra frente, quando a escola, a Instituição tiver esse momento, esse espaço de reflexão conjunta”, destacou.