Coordenadores da UNIGRAN recebem capacitação

Coordenadores da UNIGRAN durante capacitação
Os coordenadores dos ID_CURSOs da UNIGRAN participaram de uma capacitação para conhecer e discutir as metas do projeto pedagógico para o ano letivo de 2012, entre outros temas relacionados com os métodos e técnicas de ensino aprendizagem. De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e Extensão, Terezinha Bazé de Lima, foram apresentados aos coordenadores, os resultados das avaliações internas e externa, as metas do plano pedagógico, as novas demandas exigidas para o ensino superior, além de realizarem o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante o ano letivo. “É um momento importante para que todos os coordenadores possam caminhar em consonância com esse planejamento institucional. A UNIGRAN tem metas para assegurar o ensino de qualidade que é histórico da UNIGRAN e cada vez mais a gente vem melDATA_HORAndo os nossos procedimentos pedagógicos.”, afirma Bazé. O coordenador do ID_CURSO de Direito da UNIGRAN, Joe Graef, considera a capacitação essencial para o aprimoramento do ensino aprendizagem da instituição, além garantir que as diretrizes da Instituição sejam aplicadas com eficácia. “Essa capacitação de início de ano para nós é muito importante, além de trazer o novo, também nos alerta quanto às obrigações que nós temos enquanto coordenadores, docentes.” finaliza.