Polo da UNIGRAN Net em Portugal tem nova coordenadora

A reitora Rosa De Déa e a coordenadora Sofia no polo de Lisboa
A reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, visitou, na semana passada, o polo de apoio presencial dos ID_CURSOs a distância da UNIGRAN em Lisboa e se reuniu com a nova coordenadora do polo, Sofia Figueiredo da Silva, que vem imprimindo novo ritmo de trabalho para atender a demanda que tem crescido ano a ano. Ela é graduada em Ciências da Comunicação, habilitação em Marketing e Publicidade e fala fluentemente inglês, francês, espanhol e alemão. O polo de Lisboa atende brasileiros residentes na Europa. Os alunos são de várias cidades de Portugal e, também, da Inglaterra, Espanha, Alemanha e Suiça. A reitora pôde constatar que a UNIGRAN vem crescendo na Europa e adquirindo, também lá, respeito e credibilidade, pois os primeiros egressos dos ID_CURSOs da UNIGRAN estão tendo projeção no mercado de trabalho naquele continente. “Alguns deles já ingressaram em ID_CURSOs de mestrado em Portugal; outros, que sonham em voltar para o seu país, sentem-se mais seguros para regressar e serem inseridos no mercado de trabalho aqui, no Brasil, por terem uma formação profissional superior de qualidade”, afirma Rosa De Déa. O polo da UNIGRAN está bem localizado em Lisboa, em um bairro onde residem muitos brasileiros, na Rua Almirante Reis, 113, 5º andar, telefones: (351) 218 885 228 e (351) 218 051 442. As instalações são excelentes: secretaria, biblioteca, salas de aula e laboratório de informática. A diretora Mariana Zauith tem se dedicado em proporcionar aos alunos da Europa uma boa condição de estudos, cuidando da contratação de pessoal qualificado, da estrutura física e, especialmente, da aquisição e da remessa semestral para Lisboa de títulos que compõem a bibliografia básica dos ID_CURSOs oferecidos. Sthefane, tutora do polo, formada em Gestão de ReID_CURSOs Humanos, graduada e pós- graduada em Administração pela UNIGRAN, juntamente com o funcionário Jackson Barros e a coordenadora Sofia, atendem a todos com muita dedicação e estão aptos para oferecerem todo o suporte que os acadêmicos precisam em ID_CURSOs dessa modalidade de ensino. Vestibular UNIGRAN Net O vestibular dos ID_CURSOs em EAD será no dia 28 de janeiro e as inscrições para o vestibular no Brasil e no exterior vão até o dia 27. A inscrição pode ser realizada pelo site: www.vestibularunigran.com.br. Para obter mais informações, o interessado pode, ainda, entrar em contato com a Instituição ou com o próprio polo, em um dos 17 estados da federação em que a UNIGRAN está presente e, também, em Portugal, ou no Japão, que é o outro país onde a UNIGRAN tem polo. Os endereços e telefones dos polos do Brasil, ou do exterior estão no site www.unigran.br Nesse vestibular são oferecidos ID_CURSOs de graduação a distância em Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Letras, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária e Teologia. Pós-graduação a Distância A UNIGRAN oferece, ainda, os seguintes ID_CURSOs de pós-graduação em EAD: Gestão em Saúde Pública, Gestão Ambiental, Farmacologia Clínica e Hospitalar, Estudos da Linguagem, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, Gestão Educacional, MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, Sistema de Informação e Cooperativismo de Crédito. As aulas dos ID_CURSOs de pós-graduação em EAD terão início em março. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da UNIGRAN.