Ensino a Distância da UNIGRAN realiza vestibular neste mês

A UNIGRAN oferece nove ID_CURSOs em EaD para o próximo vestibular
O candidato que não puder comparecer no dia da seleção pode agendar sua prova A UNIGRAN realiza no dia 28 de janeiro o próximo Processo Seletivo para o ingresso nos ID_CURSOs da modalidade de Ensino a Distância (EaD). O período de inscrições se estende até o dia 26. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar a página virtual do vestibular, www.vestibularunigran.br ou www.unigranet.com.br. O valor da inscrição é de R$ 35,00. O boleto pode ser pago nas Agências Bradesco, Correios ou nas tesourarias dos polos da UNIGRAN. São oferecidas vagas para os ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária, Teologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A prova, que consiste na produção de uma redação, será aplicada em todos os polos da Instituição no dia 28, às 14 DATA_HORAs. Serão avaliados os critérios de ortografia, estruturação, informatividade, coesão e coerência. De acordo com o coordenador administrativo dos ID_CURSOs em EaD, Marcelo Koche, os ID_CURSOs oferecidos na modalidade a distância possuem a mesma validade dos ID_CURSOs presenciais e não há nenhuma diferença entre os diplomas das duas modalidades. Os candidatos que não puderem realizar a prova no dia 28, podem optar pelo agendamento da prova, por meio do Processo Seletivo Continuado. Para mais informações sobre o processo seletivo e agendamento de provas, acesse o site, www.unigranet.com.br ou entre em contato pelo telefone 3411-4281.