Inscrições para Vestibular da UNIGRAN seguem até dia 27

As provas serão realizadas no dia 29 de janeiro na UNIGRAN
A segunda edição do Processo Seletivo Vestibular Unificado 2012 da UNIGRAN será realizada no dia 29 de janeiro. As inscrições podem ser feitas por meio do site, www.vestibularunigran.com.br, até o dia 27. Para efetuar a inscrição, o vestibulando deve preencher a ficha de dados e o questionário sócio-econômico e étnico-cultural no site da UNIGRAN e imprimir o boleto da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 25,00. O boleto pode ser pago na tesouraria da Instituição ou nas agências do Bradesco e Correios. ID_CURSOs A Instituição oferece vagas para os ID_CURSOs de Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração de Empresas, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e os ID_CURSOs tecnológicos em Estética e Cosmética, Produção Agrícola, Produção Publicitária e Radiologia. Provas As provas serão aplicadas no dia 29 de janeiro, às 14 DATA_HORAs, na UNIGRAN, localizada na Rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário. No dia da prova o candidato deve apresentar o documento de identidade e chegar ao local com uma DATA_HORA de antecedência. As questões das provas abordarão as matérias de Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química e Biologia, além da Redação. Para a prova de Literatura será cobrada a leitura das seguintes obras: "Memórias de um Sargento de Milícias", de Manuel Antônio de Almeida; “SenDATA_HORA”, de José de Alencar; "Dom Casmurro", de Machado de Assis; "O Cortiço", de Aluísio Azevedo; "Vidas Secas", de Graciliano Ramos; “Amar, Verbo Intransitivo”, de Mario de Andrade; “Laços de Família”, de Clarice Lispector; "Capitães da Areia", de Jorge Amado e “O Guardador de Águas”, de Manoel de Barros. Bolsa de estudos Depois de realizada a matrícula na UNIGRAN, o acadêmico pode se inscrever no programa Vale Universidade ou ainda financiar seus estudos por meio do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). A UNIGRAN também tem convênio com o Programa Universidade para Todos (Prouni), permitindo que o estudante ingresse na Instituição, por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).