UNIGRAN reinicia atividades e reabre matrículas

Os alunos já podem efetuar a sua matrícula a partir de hoje na UNIGRAN. Para os veteranos, o prazo vai até o dia 27 deste mês. Para a matrícula no 1º semestre dos ID_CURSOs oferecidos, o candidato deverá apresentar: histórico escolar do Ensino Médio (original/2 cópias); certificado de conclusão do ID_CURSO do Ensino Médio (2 cópias); CPF (cópia); certidão de nascimento ou casamento (2 cópias); documento oficial de identidade (2 cópias); título de eleitor (2 cópias); prova de que está em dia com as obrigações militares (2 cópias); 1 foto 3x4 e comprovante de residência (1 cópia). Vale ressaltar que os ID_CURSOs da UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A secretaria da Instituição está em funcionamento das 8h às 22h. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.unigran.br.