Egressos da UNIGRAN se destacam em seleções de Mestrado

Formado pela UNIGRAN ingressa em mestrado na UNICAMP
Recentemente os ID_CURSOs de Enfermagem e Fisioterapia da UNIGRAN comemoraram o bom desempenho de egressos e formandos em vários processos seletivos de programas de pós-graduação. Nesta semana, é a vez do ID_CURSO de Ciência da Computação comemorar. Entre os egressos que se destacaram em avaliações de mestrado, Leonardo Bravo Estácio, comemora sua aprovação nos programas de mestrado da Instituição de Computação da UNICAMP e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP. Leonardo, que se formou em 2010 na UNIGRAN, conta que durante todos os anos de sua formação, os professores sempre o incentivaram para que ingressasse em programas de mestrado. “Foram os professores que despertaram em mim esse interesse em fazer mestrado, porque eu gosto mesmo da área acadêmica, de dar aula. Eles [os professores] me orientaram e me explicaram como que funcionava”, conta o egresso. O coordenador do ID_CURSO de Ciência da Computação da UNIGRAN, Marcos Alves Mariano, destaca que os resultados apresentados pelos egressos são muito satisfatórios para o ID_CURSO e para a Instituição. “Termos alunos ingressando em programas de mestrado de grandes universidades é motivo de orgulho. Isto é fruto do ensino de qualidade que a nossa instituição oferece. Resultado do empenho e dedicação de todos os nossos professores e funcionários.”, finaliza.