UNIGRAN traz novidades para os ID_CURSOs de Pós-Graduação

Inscrições para os ID_CURSOs de pós-graduação iniciam no dia 19 de dezembro
Para 2012 serão oferecidos novos ID_CURSOs: ao todo são dez presenciais e onze à distância O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, o que já foi um grande diferencial, possuir somente o diploma de graduação, hoje em dia não é garantia de colocação. Agora, “o diferencial do profissional é ter uma especialização em seu currículo”, afirma a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIGRAN, Adriana Mary Mestriner. A pró-reitora Adriana acredita que ao terminar a etapa da graduação, o profissional precisa complementar essa formação, “a partir daí, abre-se campos no mercado de trabalho para este profissional”. Anualmente são abertas milhares de vagas para conID_CURSOs públicos e o quesito pós-graduação acrescenta pontos na titulação. “em qualquer conID_CURSO, o ingresso na vaga pode depender das titulações obtidas com atividades extra-curriculares e ID_CURSOs de especialização e/ou aperfeiçoamento. Desta forma, “o candidato que possuir um maior número de título conseguirá um desempenho melhor”, conclui a pró-reitora Adriana. ID_CURSOs presenciais “O mercado de trabalho atual valoriza muito os profissionais que estão em constante aprendizado e uma especialização possibilita: desenvolvimento pessoal e profissional; aumento do nível empregabilidade e perspectivas; e ainda, contribui para que o profissional torna-se mais seguro na área que atua. Além de aprimorar seus conhecimentos e ampliar sua rede de contatos”, é o que conta Rose Blanco, coordenadora de Pós-Graduação Presencial da UNIGRAN. Para o ano de 2012, além dos ID_CURSOs que já são ofertados, MBA Gestão de Negócios e Gestão de Políticas Sociais com Ênfase em Trabalho Social com Famílias, a UNIGRAN abre inscrições para oito novas opções de pós-graduação presencial: Engenharia de Segurança do Trabalho, Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, MBA Executivo em Marketing e Gestão de Vendas, MBA Gestão em Eventos, MBA em Estética, Consultores em Ergonomia, MBA Gestão em Saúde Coletiva e Farmácia Homeopática. Modalidade à distância “A ferramenta do ID_CURSO à distância tem o mesmo reconhecimento que um ID_CURSO presencial, vai depender apenas do profissional, do seu desempenho e disciplina”, garante a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIGRAN, Adriana Mary Mestriner. Para 2012 estão sendo ofertados dois ID_CURSOs novos: Farmacologia Hospitalar e Gestão Educacional. E ainda: Gestão em Saúde Pública, Gestão Ambiental, Estudos da Linguagem, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, Sistemas de Informação e Cooperativismo de Crédito. Segundo Nedina Stein, coordenadora da Pós-Graduação à Distância, “os ID_CURSOs são oferecidos em todo o Brasil e em países da Europa e no Japão. Na modalidade à distância, a qualidade do ensino é excelente tanto quanto a da modalidade presencial”. A coordenadora explica que o profissional organiza o seu próprio tempo, pois o ID_CURSO é totalmente via web. “Pela plataforma o acadêmico faz as aulas, as atividades, tira as dúvidas sem ter de sair de sua cidade ou residência, e deve ir ao pólo para fazer as provas que são presenciais”, finaliza. MBA A UNIGRAN vem se destacando nos ID_CURSOs de MBA, que segundo a coordenadora Rose, “estão em alta no mercado de trabalho, são muito requisitados, por terem um enfoque maior na gestão, por isso a UNIGRAN ampliou a oferta de ID_CURSOs MBA para 2012”. Inscrições Os interessados em cursar pós-graduação na UNIGRAN devem fazer a inscrição através do site: www.unigran.br/pos_graduacao, a partir do dia 19 de dezembro. É necessário que o profissional tenha concluído o ID_CURSO superior e apresentar para matrícula: cópia do RG e CPF; cópia do diploma de ID_CURSO superior; curriculum vitae (atualizado); foto 3 x 4 (atual) e cópia do pagamento de matrícula. Para mais informações entre em contato pelos telefones: 3411-4114 (pós presencial) e 3411-4152 (pós à distância).