UNIGRAN entra em recesso a partir do dia 18

Época de férias é sinônimo de descanso para todos os acadêmicos, mas também representa um tempo de folga para professores e funcionários e, por isso, o horário de atendimento da UNIGRAN é especial nesse fim de ano. A Farmácia Escola da UNIGRAN já estará funcionando a partir de 10 de janeiro, enquanto a Clínica de Fisioterapia reabre dia 01 de fevereiro. Já os Núcleos de Nutrição, Serviço Social, Direito e Psicologia retomam as atividades a partir de 10 de janeiro, assim como o Hospital Veterinário.A Brinquedoteca retorna os atendimentos no dia 23 de janeiro. A Clínica de Estética já agendará visitas a partir de 23 de janeiro, porém o atendimento só recomeça dia 13 de fevereiro.As atividades do Laboratório de Análises Clínicas do ID_CURSO de Biomedicina para agendamento de pacientes será a partir do dia 25 de janeiro e o início das coletas em 13 fevereiro. E, por fim, a Clínica Odontológica reabre as portas a partir de 05 de março. Já a Biblioteca da UNIGRAN, assim como outros serviços, como tesouraria, secretaria e coordenações, encerra suas atividades no dia 16 de dezembro e as retomam a partir de 10 de janeiro.