Formandos da Faculdade de Educação abrem semana de colação da UNIGRAN

Formandos de Educação comemoram conquista.
Nesta semana, a UNIGRAN deu início as cerimônias de colação de grau. No primeiro dia, 160 formandos dos ID_CURSOs de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia participaram da formatura. Além dos professores que compunham a mesa, a solenidade contou com a presença da reitora Rosa Maria D’Amato De Déa, e do presidente de honra da UNIGRAN, Murilo Zauith. A diretora da Faculdade de Educação, Claudia Ollé, desejou aos formandos, durante o disID_CURSO, boas vindas à profissão e sucesso para a nova etapa. A partir de agora, segundo a diretora, os formandos tem uma missão, “juntamente com o título que recebem hoje, vocês recebem também a importante missão de educar, de contribuir para o crescimento intelectual do ser humano”, disse Cláudia durante a solenidade. Para os acadêmicos, a formatura é o momento mais esperado durante os anos de faculdade, e para o formando de Artes Visuais, Uesley Souza Silva não foi diferente, “passa um filme na cabeça, cada momento de alegria e também de discussões, mas também bate uma tristeza porque a gente acaba fazendo amizades de verdade e agora cada um vai seguir sua vida”, conta o formando. Nesta quarta e quinta-feira (14 e 15), colam grau os ID_CURSO ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde. No encerramento, dia 19, são os formandos da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis e da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra que recebem o diploma. As cerimônias acontecem no Centro de Eventos UNIGRAN, a partir das 19h30.