Colações da UNIGRAN iniciam nesta segunda-feira

Formandos comemoram a conquista do diploma
Nesta segunda-feira, dia 12, iniciam as cerimônias de colação de grau dos formandos de 2011 da UNIGRAN. Serão cinco noites de formaturas que reunirão familiares e amigos para celebrar a conquista do diploma. As solenidades serão realizadas no Salão de Eventos da Instituição. Os primeiros a receberem o diploma serão os formandos da Faculdade de Educação. Os ID_CURSOs que participaram da solenidade no dia 12 serão: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física e Pedagogia. Já no dia 13, será a vez dos ID_CURSOs de Direito e Serviço Social. Nos dias 14 e 15 serão os formandos de Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde que celebrarão a conquista. Enfermagem e Farmácia recebem o diploma na primeira noite, já os ID_CURSOs de Biomedicina, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Odontologia e Tecnologia em Estética e Cosmetologia colam grau na segunda noite, dia 15. As solenidades encerram no dia 19, com a colação das Faculdades de Ciências Administrativas e Contábeis e de Ciências Exatas e da Terra. Nesse dia, os formandos de Administração de Agronegócios, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Agronomia, Tecnologia em Produção Publicitária e Tecnologia em Produção Agrícola receberão os canudos. Todos os formandos deverão estar no pátio às 17h30 para a realização das fotos com os familiares e amigos, e às 18h30, todos devem se dirigir ao Bloco 9, para a organização da entrada de cada ID_CURSO. As solenidades contarão com a apresentação da cantora Alice Fernandes, que realizará a abertura durante os cinco dias de colações.