UNIGRAN divulga lista de aprovados no Vestibular 2012

Vestibulandos aprovados em primeira chamada têm até o dia 16 de dezembro para efetivar as suas matrículas
A lista de aprovados do Processo Seletivo 2012 dos ID_CURSOs presenciais da UNIGRAN já está disponível no site www.unigran.br. Os aprovados em primeira chamada têm até o dia 16 de dezembro para efetuar a matrícula na Secretaria da Instituição, das 8h às 22h. O período de matrícula para os candidatos aprovados em segunda chamada é de 10 a 18 de janeiro de 2012. O vestibular mobilizou, no último domingo, candidatos que concorreram a vagas em 27 ID_CURSOs presenciais bacharelados nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Humanas e Sociais, Exatas e da Terra, licenciaturas e de formação tecnológica. Segundo a reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato De Déa, “o vestibular foi um sucesso, tanto pela quantidade de candidatos como pela qualidade das questões da prova. Isso é o reflexo da credibilidade e respeito adquiridos pela UNIGRAN nesses 35 anos de sua existência devido à qualidade de seus ID_CURSOs, o que se pode comprovar pela atuação dos seus egressos e, também, pelos resultados das avaliações do MEC, principalmente, pelos resultados obtidos pelos ID_CURSOs da UNIGRAN no ENADE 2010.”, afirma a reitora. Para efetivar a matrícula, o vestibulando deverá apresentar na secretaria os seguintes documentos: histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO do ensino médio (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista, título de eleitor – também duas cópias, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Os calouros, que já possuem ID_CURSO superior, poderão solicitar dispensa de disciplinas que já tenham cursado, mediante comprovação do histórico escolar original, constando nome da disciplina, carga horária, nota de aprovação e o programa de ensino. O prazo para essa solicitação termina dia 01 de fevereiro de 2012. Outro Processo Seletivo/Vestibular UNIGRAN acontecerá no dia 29 de janeiro de 2012. O edital com o limite de vagas e demais orientações para a inscrição em 25 ID_CURSOs estará disponível a partir do dia 10 de janeiro de 2012. O período de inscrições será de 13 a 27 de janeiro de 2012. Os ID_CURSOs da UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES), no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. As aulas para os calouros devem iniciar no dia 6 de fevereiro de 2012.