Psicologia e Enfermagem apresentam trabalhos de conclusão de ID_CURSO

Acadêmicos, professores e visitantes acompanharam as apresentações
Os acadêmicos do 8º semestre dos ID_CURSOs de Psicologia e Enfermagem da UNIGRAN realizaram a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de ID_CURSO(TCC). A mostra das pesquisas foi realizada por meio da exposição de banners nos blocos II e III da Instituição. Professores, alunos e visitantes que acompanharam as apresentações puderam discutir com os autores das pesquisas diversos temas relevantes para sociedade. A acadêmica de enfermagem, Marly Duarte de Souza, que trabalhou com a importância do exame clínico das mamas em sua pesquisa, conta que apesar do nervosismo durante as apresentações para o público, ela se sentiu muito realizada. “É muito gratificante estar completando a pesquisa de um tema que eu sempre me interessei, pois o exame clínico é muito importante para que seja detectado o quanto antes a ocorrência do câncer de mama”, conta a acadêmica. O ID_CURSO de Enfermagem da UNIGRAN tem duração de oito semestres e o de Psicologia oferece formação durante dez semestres. Para mais informações sobre os ID_CURSOs e pesquisas produzidas, entre em contato com as coordenações pelos telefones 3411- 4264 (Enfermagem) e 3411-4109(Psicologia).