Área de ciências exatas e da terra oferece mercado de trabalho aquecido

Acadêmicos de Engenharia Civil durante planejamento para construção de pontes
UNIGRAN traz novidades para o vestibular, com ID_CURSO Tecnológico em Design de Interiores Com as constantes inovações tecnológicas, o mercado de trabalho da área de ciências exatas e da terra tem sido bastante aquecido. É o que garante o diretor da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra da UNIGRAN, Rubens Di Dio. Segundo o diretor, esta área é a base de todo o processo de desenvolvimento tecnológico e econômico da sociedade e está conectada com todas as áreas do saber. “Quem vai administra a indústria, quem vai trazer tecnologia para a indústria? São as ciências exatas. Com relação às ciências agrárias, que também integram esta área, podemos dizer que Dourados possui as terras mais produtivas e estão passando de produção animal, vegetal para energética. A cana, a energia, o biodiesel, entre outros avanços, são as ciências exatas e da terra que contribuem.”, explica o diretor. A Faculdade de Ciências Exatas e da Terra da UNIGRAN, além de oferecer os ID_CURSOs de Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Agronomia, oferece também, para o Processo Seletivo Vestibular 2012, o ID_CURSO de Tecnologia em Design de Interiores. As avaliações do Vestibular 2012, serão realizadas neste domingo , 4, na UNIGRAN, às 14h. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 2, pelo endereço www.vestibularunigran.br. O valor da taxa de inscrição é de 25 reais. ID_CURSO Tecnológico em Design de Interiores O ID_CURSO Tecnológico em Design de Interiores capacita o egresso a elaborar e executar projetos para organização de espaços residenciais, comerciais e institucionais, levando em conta os padrões estéticos e funcionais. O profissional proporciona aos ambientes uma harmonia entre móveis, objetos e acessórios. O Tecnólogo em Design de Interiores pode atuar em empresas especializadas em decoração e design de interiores, como autônomo ou ainda como consultor de estabelecimentos comerciais, como loja de móveis, decoração e iluminação, imobiliárias, shoppings, entre outros.