Procura por ID_CURSOs da área administrativa e contábeis aumentam a cada ano

ID_CURSOs de Comunicação Social da UNIGRAN oferecem estrutura adequada e moderna para acadêmicos
Atualmente a Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN oferece seis possibilidades de carreira. Nessa área os pré- vestibulandos podem escolher entre os ID_CURSOs de Administração, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), além do ID_CURSO Tecnológico em Produção Publicitária. De acordo com o diretor da faculdade, Marcelo Ioris Koche, todos os ID_CURSOs são reconhecidos pelo Ministério da Educação, sendo que o ID_CURSO de Jornalismo obteve nota máxima no último Enade. “São ID_CURSOs que tem a cada vestibular aumentado a procura, o ID_CURSO de Administração, por exemplo, é o ID_CURSO que mais forma alunos no Brasil, e aqui na UNIGRAN a procura também tem aumentado”, conta Koche. Segundo Marcelo essa procura está diretamente relacionada com a capacidade de inserção dos alunos no mercado de trabalho, “são ID_CURSOs que empregam rapidamente, todos tem uma oferta no mercado de vagas muito grande o que leva o aumento pela procura por esses ID_CURSOs”, afirma o diretor. Uma característica apontada por Koche é que a maioria dos alunos que ingressam nesses ID_CURSOs, já está empregada ou estagiando na área. “O acadêmico tem a vivência prática da profissão, e isso ajuda na formação”, conclui Marcelo. Vestibular 2012 O vestibular 2012 da UNIGRAN será no próximo dia 4 de dezembro, às 14 DATA_HORAs. Além dos ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis outras faculdades oferecem vagas para os vestibulandos, como a de Direito, Saúde, Educação, e de Ciências Exatas. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro e podem ser feitas pelo site: www.vestibularunigran.com.br.