UNIGRAN comemorou 35 anos com show de Lulu Santos

Acadêmicos, vestibulando e funcionários da UNIGRAN foram presenteados com show do cantor Lulu Santos.
“Não sei por que demorei tanto para vir até aqui”, declarou o cantor e compositor Lulu Santos durante o show realizado em Dourados na UNIGRAN. O evento, que aconteceu no domingo, 27, comemorou os 35 anos da Instituição. Acadêmicos, vestibulandos e funcionários da UNIGRAN puderam apreciar o show gratuitamente. O cantor, que considerou “o show em Dourados ótimo” fez com que o público cantasse junto várias composições de sucesso. A acadêmica do 4º semestre de Direito, Maria Clara Alcazar, conta que participar do show de um cantor renomado como Lulu Santos foi um grande presente. “É impossível não se emocionar com o show do Lulu Santos. Muitas músicas foram temas de novelas, todo mundo sabia cantar as letras. Durante o show eu lembrei de vários momentos de minha vida.”, conta a acadêmica Ted Albuquerque, acadêmico do 8º semestre de Psicologia, também aprovou a iniciativa da Instituição. “Eu achei que a UNIGRAN acertou em trazer um cantor que é um expoente no cenário musical. Apesar de o cantor ser veterano, ele traz sucessos que tocaram em novelas e festas, nas quais acabaram sendo trilha sonora de vários casais. Esses casais, tanto jovens e adultos, puderam reviver grandes momentos da vida de cada um.”, opina. Para o acadêmico, uma das músicas que marcaram o show foi a composição ‘Apenas Mais uma de Amor’. “Essa música, apesar de ser um clichê, é uma trilha sonora do coração porque combina com aquele sentimento de você admirar uma pessoa a distância e temer que a poesia acabe. Então você ouve, você e sente e deixa passar. É uma música que eu gosto”, finaliza. As fotos do show podem ser visualizadas por meio dos links: https://picasaweb.google.com/109793260661476991555/ShowDoLuluSantosComemoracao35DaUNIGRAN# ou http://www.unigran.br/unigran_geral/album.php .