Nutrição da UNIGRAN é destaque no Enade

Acadêmicos fazem estágio no Núcleo de Nutrição da UNIGRAN atendendo à comunidade
O ID_CURSO de Nutrição da UNIGRAN realizou em 2010 o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), que classifica todos os ID_CURSOs do país, atribuindo o Conceito Preliminar de ID_CURSO (CPC) com notas de 0 a 5. O ID_CURSO de Nutrição da UNIGRAN obteve nota 4, ficando atrás de apenas seis instituições que oferecem o ID_CURSO em todo o Brasil que obtiveram a nota 5. O Conceito Preliminar do ID_CURSO é a soma do desempenho dos alunos concluintes na prova, da estrutura física do ID_CURSO e do corpo docente. Para a coordenadora de Nutrição da UNIGRAN, Rita Mendes, “este resultado demonstra que estamos no caminho certo para oferecer um ensino de excelência aos nossos alunos, representa ainda que estamos formando nutricionistas competitivos no mercado de trabalho podendo estes atuar nos diferentes campos de atuação profissional”. A coordenadora afirma que os egressos estão conquistando espaço profissional sendo aprovados em conID_CURSOs públicos, seleções de mestrado e de residência. A primeira turma do ID_CURSO de Nutrição da UNIGRAN se formou em 2005. A estrutura curricular capacita o aluno a trabalhar nas diferentes áreas da Nutrição, podendo atuar em restaurantes, usinas, hospitais, consultórios, saúde pública, merenda escolar e tantos outros. A UNIGRAN oferece atendimento nutricional à comunidade carente por meio do Núcleo de Nutrição, permitindo ao aluno vivenciar a atuação em consultório e a humanização do futuro profissional. Vestibular 2012 O ID_CURSO de Nutrição está sendo oferecido no vestibular 2012 da UNIGRAN. São 80 vagas para o período diurno e noturno. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro e podem ser feitas pelo site: www.vestibularunigran.com.br. As provas serão no dia 4. Para mais informações sobre o ID_CURSO, entre em contato com a coordenação através do telefone 3411-4164.