UNIGRAN tem 100% de aproveitamento no Enade

UNIGRAN é a segunda melhor instituição privada de educação do Estado
Instituição está entre as quatro melhores do Estado A UNIGRAN conquistou posições no ranking do último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Todos os ID_CURSOs avaliados receberam conceitos excelentes e satisfatórios. Os resultados colocam a UNIGRAN como a segunda melhor instituição privada de educação do Estado. Os números foram anunciados no dia 17 de novembro pelo Ministério da Educação. O Enade divulga ainda o índice de ID_CURSOs, chamado de Conceito Preliminar de ID_CURSO (CPC) e os índices das Instituições de ensino superior de todo o país, o Índice Geral de ID_CURSOs (IGC). Segundo a reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato De Déa, o ID_CURSO de Serviço Social oferecido na modalidade à distância (EAD), foi avaliado pela primeira vez, e obteve nota 4, o mesmo conceito já obtido pelo ID_CURSO de Serviço Social presencial nas avaliações de 2007 e de 2010.“Isso mostra que o ID_CURSO em EAD da UNIGRAN tem a mesma qualidade do ID_CURSO presencial, considerado excelente pelo MEC.”, afirmou. Outro destaque foi para o ID_CURSO de Nutrição, que alcançou um grande avanço com relação à avaliação de 2007, chegando ao conceito 4 no ENADE de 2010. “No ano de comemoração dos 35 anos da UNIGRAN, o resultado do ENADE é um presente e o reconhecimento de um grande trabalho da equipe UNIGRAN, com destaque para o corpo docente e coordenadores dos ID_CURSOs avaliados em 2010, a quem temos muito que agradecer e parabenizar, além, é claro, dos agradecimentos aos acadêmicos que participaram com responsabilidade da avaliação”, conclui a reitora.