Acadêmica da UNIGRAN conquista bronze em Olimpíadas Universitárias

Cliselma após receber a medalha, ao lado do treinador
A acadêmica de Educação Física da UNIGRAN, Cliselma Braga Paré, participou das Olimpíadas Universitárias Brasileiras, realizada pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários, em Campinas São Paulo. Atleta do judô, Cliselma treina com o Projeto Judô Para Todos de Maracaju e faz parte da seleção do Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com a judoca a competição foi forte, “são várias universidades e com atletas experientes da categoria sênior, uma categoria muito difícil de pegar medalha”. Mesmo com a dificuldade de competir com atletas de categorias diferentes, a acadêmica garantiu o bronze e voltou para casa com a sensação de dever cumprido, “quando recebi a medalha meu treinador veio me parabenizar, mas disse pra ele que essa vitória não era só minha, era nossa”, finaliza a medalhista.