Lulu Santos fará show na UNIGRAN

Show faz parte das comemorações do 35º aniversário da UNIGRAN
No dia 27 de novembro, o cantor Lulu Santos irá se apresentar na UNIGRAN, para acadêmicos e candidatos do vestibular 2012. O show faz parte da comemoração aos 35 anos da UNIGRAN. O show será realizado na área externa das dependências da Instituição a partir das 19 DATA_HORAs. Todos os acadêmicos da UNIGRAN e os vestibulandos terão a entrada gratuita. O público em geral também poderá participar do evento. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Banca do Jaime e no Café Urbano. Inscrições vestibular As inscrições para o processo seletivo Vestibular 2012 seguem até o dia 2 de dezembro. Os candidatos, que se inscreverem antes do dia 27 de novembro, terão direito a um ingresso para o show do cantor Lulu Santos. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, http://www.vestibularunigran.com.br e preencher uma ficha e um questionário sócio-econômico. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 e o pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias do Bradesco ou nas tesourarias da UNIGRAN em Dourados. As provas serão realizadas no dia 4 de dezembro. Lulu Santos Luiz Maurício Pragana dos Santos, simplesmente conhecido como Lulu Santos, é cantor, compositor e guitarrista, já vendeu mais de sete milhões de discos. Lulu começou cedo sua carreira musical. Aos 12 anos de idade, tocava em uma banda cover dos Beatles. A partir daí, o músico não parou mais. Participou de diversos grupos e lançou um disco compacto com o nome Luís Maurício. Adotou o nome artístico Lulu Santos em 1981, quando começou a parceria com o prestigiado produtor Nelson Motta, seu parceiro em "Como Uma Onda". O primeiro LP - Tempos Modernos - foi lançado no ano seguinte, com grande sucesso. Poucos artistas conseguem manter-se há tanto tempo nas paradas - o que se explica pela quantidade de hits em sua carreira, como "Toda Forma de Amor", "Um Certo Alguém", "O Último Romântico", “Apenas mais uma de amor“, "Aviso aos navegantes", “Tão bem”, "A Cura", entre outros.