UNIGRAN abre seleção para professores de Radiologia

ID_CURSO conta com ótima estrutura de laboratórios
A coordenação do ID_CURSO de Radiologia da UNIGRAN abriu processo seletivo para contratação de dois profissionais da Saúde para atuar como professor substituto. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro. De acordo com o coordenador do ID_CURSO de Radiologia, Fábio Rodrigues de Souza, serão selecionados profissionais para lecionar as disciplinas de Bioquímica e Técnicas para Incidências Radiológicas. Para se inscrever é necessário preencher um requerimento de inscrição e enviar, juntamente com a cópia do currículo (Plataforma Lattes), para o endereço de e-mail: radiologia@unigran.br. A ficha de inscrição está disponível em anexo do edital, que pode ser acessado pelo site da UNIGRAN (http://www.unigran.br/edital/edital_radiologia.pdf). As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 6 de dezembro. A seleção consistirá na apresentação de uma aula teórica/prática seguida de entrevista. Os candidatos serão avaliados por uma banca examinadora. Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a coordenação do ID_CURSO de Radiologia, pelo telefone 3411-4178.