Vestibular da UNIGRAN já está com inscrições abertas

Inscrições para o vestibular da UNIGRAN seguem até dia 2 de dezembro
A UNIGRAN já iniciou as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Unificado 2012. Para efetuar a inscrição, que segue até o dia 2 de dezembro, o candidato deve acessar o site, http://www.vestibularunigran.com.br e preencher uma ficha e um questionário sócio-econômico. O valor da taxa de inscrição é de 25 reais e o pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias do Bradesco ou nas tesourarias da UNIGRAN e da UNIGRAN Capital. Em Dourados, são oferecidos os ID_CURSOs de Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia. Para os ID_CURSOs tecnológicos, a UNIGRAN Dourados tem novidades. Além de ofertar vagas para os ID_CURSOs de Estética e Cosmética, Produção Agrícola, Produção Publicitária e Radiologia, oferece também, a opção de Tecnologia em Design Interiores. A UNIGRAN Capital também abrirá a seleção para um novo ID_CURSO, o de Ciências Contábeis, juntamente com os ID_CURSOs de Administração, Educação Física, Enfermagem, Tecnológico em Estética e Cosmética e Tecnologia em Radiologia. UNIGRAN Net Por meio da página do vestibular, o candidato pode optar também pelos ID_CURSOs ofertados na modalidade à Distância. O vestibulando escolhe o pólo da Instituição que deseja realizar a avaliação. As provas serão realizadas no dia 19 de novembro. Serão ofertadas vagas para os ID_CURSOs de Pedagogia, Teologia, Letras, Administração, Ciências Contábeis e para os de Tecnologia em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária e Negócios Imobiliários.