Semana de Comunicação receberá gerente de Jornalismo da TV Morena

Visitantes poderão conhecer um pouco do processo de criação e produção da área de comunicação.
Na próxima segunda-feira, 7, os ID_CURSOs de Comunicação Social da UNIGRAN, Jornalismo e Publicidade, receberão o gerente de jornalismo da Rede Matogrossense de Televisão (TV Morena), Alfredo Singh, para dar início a programação de palestras da VIII Semana Integrada de Comunicação Acadêmica(Sincom). O evento terá início às 19h10. Além da participação do jornalista Alfredo Singh, a abertura do evento, contará com a presença da publicitária e mestre em comunicação (PUC /CAMPINAS), Luciana Fischer. De acordo com o coordenador dos ID_CURSOs de Jornalismo e Publicidade, Bruno Barreto, a programação da semana, que tem como tema, “Tendências e Mercado”, contará com discussões voltadas para o mercado profissional da região, além de várias oficinas. Na terça-feira, 8, às 19h10, o evento contará com a realização de duas mesa redondas. Uma voltada para a área de publicidade, com o tema, “As tendências da Publicidade: do atendimento ao planejamento” e a outra que tratará sobre o “Mercado Jornalístico de Mato Grosso do Sul”. A programação se estende até sexta-feira, 11. Para encerrar a VIII Sincom, será realizado um coquetel na Loft Lounge, a partir das 22 DATA_HORAs. Mostra dos Projetos Experimentais Na quinta-feira, 10, os visitantes poderão conhecer um pouco do processo de criação e produção da área jornalística e publicitária, por meio da realização da V Mostra Experimental de Comunicação. A Mostra, que acontece no pátio da UNIGRAN, consiste na exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos, como a apresentação de veículos de comunicação, agências de publicidade, exposição de fotos, propagandas, entre outras produções.