Faculdade Teológica Batista Ana Wollerman e UNIGRAN promovem IV Ação Social Universitária

A ação será realizada da Faculdade Batista
Neste sábado, 5, acontece a IV Ação Social Universitária (ASU), na Faculdade Teológica Batista Ana Wollerman, que fica n rua Dom João VI, nº 2850 - Jardim Aydê. A partir das 8h, serão feitos atendimentos na área da Saúde, Jurídicos, Serviço Social e ainda, haverá atrações culturais. De acordo com uma das organizadoras do evento, a professora e psicóloga Alice Sarmento, o projeto de extensão pretende “pelo agir concreto, pelo amor que é serviço, prestar atendimento às demandas sociais da população carente do Jardim Aydê e região circunvizinha a fim de tornar efetivo a prática da responsabilidade social”. Na área de Saúde serão realizadas palestras sobre como prevenir as doenças como: diabetes, pressão, hemograma, colesterol. E ainda, palestras preventivas e orientações para gestantes e mães com recém-nascidos. Na parte Cultural terá danças e barraca da pechincha. Já na área de Serviço Social serão oferecidas consultoria jurídica (causas familiar, previdenciária e trabalhista); emissão de documentos (carteira de identidade – primeira via); cortes de cabelo e orientação sobre alimentação saudável. Para as crianças, atividades infantis. Estão confirmadas as participações dos ID_CURSOs de Nutrição, Odontologia, Estética, Enfermagem e Educação Fisica da UNIGRAN, no projeto IV Ação Universitária.