Jornada Acadêmica proporciona motivação aos acadêmicos

Professor José Rafael animou o público durante palestra motivacional
“Eu me sinto mais motivado e querendo buscar novos conhecimentos”, afirmou o acadêmico do 4º semestre do ID_CURSO de Administração de Empresas, Clisman Viana Silva, após participar da Jornada Acadêmica Integrada da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN. Entre as diversas palestras que foram realizadas durante a programação do evento, o acadêmico destacou a participação do professor José Rafael de Medeiros Filho, que ministrou a palestra motivacional, O segredo dos Campeões: Como construir a sua Raridade Profissional. De acordo com o acadêmico, o palestrante soube repassar valiosos conhecimentos em um clima descontraído, motivando a todos os ouvintes para realizarem o aperfeiçoamento profissional. “Esta palestra nos mostrou a importância de termos uma boa bagagem e nos ajudou a ter uma visão melhor do nosso mercado de trabalho”, conta. O coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas, Valdir da Costa Pereira, destaca que um dos objetivos da Jornada é proporcionar conhecimentos que contribuam com o crescimento profissional e pessoal dos participantes. A Jornada Acadêmica reuniu acadêmicos dos ID_CURSOs de Ciências Contábeis e Administração com ênfase em Empresas e Agronegócios, além de profissionais de diversas áreas.