Acadêmicas da UNIGRAN vão para Olimpíadas Universitárias Brasileiras

Acadêmica de Educação Física representam o judô de MS nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras
As atletas Crislaine Luiz Pereira e Cliselma Braga Paré, do Projeto Judô Para Todos, de Maracaju vão para a cidade de Campinas (São Paulo), para participar das Olimpíadas Universitárias Brasileiras, realizada pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários. Pela modalidade de judô, Crislaine e Cliselma, acadêmicas do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN, fazem parte da seleção do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento começa dia 4 e termina 13 de novembro. Segundo o professor Roger Ziemann, “as meninas estão treinando para voltar com alguma medalha da cidade de Campinas, é um evento de nível nacional com participação de vários atletas que compõe a seleção brasileira em várias modalidades, e para o Projeto Judô Para Todos é de suma importância uma medalha para fechar o ano com chave de ouro”. O evento espera mais de 3.000 atletas de todo o Brasil e vai ser disputado em várias modalidades como atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez, sendo realizada as competições de judô no Ginásio Municipal Rogê Ferreira.