Semana de Comunicação Social da UNIGRAN está com inscrições abertas

Inscrições para a VIII Sincom seguem até sexta-feira, dia 4
Abertura da VIII Sincom contará com a palestra do gerente de jornalismo da TV Morena, Alfredo Singh Os ID_CURSOs de Comunicação Social da UNIGRAN, Jornalismo e Publicidade, realizam entre os dias 7 e 11 de novembro, a VIII Semana Integrada de Comunicação Acadêmica. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 4, na coordenação dos ID_CURSOs de Comunicação. De acordo com o coordenador, Bruno Barreto, as 50 primeiras inscrições ganham uma camiseta do ID_CURSO e um ingresso para o coquetel de encerramento da Sincom. O valor da inscrição é R$ 40,00 e o participante pode escolher as oficinas que deseja realizar. Com o tema “Tendências e Mercado”, a semana acadêmica contará com discussões voltadas para o mercado profissional da região. “A principal importância de trabalharmos essa parte local é que somos o único ID_CURSO de comunicação social da região e se nós não abrirmos esse espaço, não vamos encontrar essa discussão e levantar esse pontos em outros lugares.”, explica Bruno Barreto. Profissionais, acadêmicos e todos que tenham interesse em cursar Comunicação Social, estão convidados a participar do evento. Bruno destaca a importância da participação acadêmica no evento. “Essa semana acadêmica é a única semana de comunicação de Dourados, então é um grande espaço que o acadêmico tem para estar atualizando os seus conhecimentos e ter contato com os profissionais do mercado, conhecer esse mercado e expor seus trabalhos e agregar isso ao currículo dele”, explica o professor. Abertura A abertura da SINCOM, que acontece na próxima segunda-feira, 7, às 19h10, contará com a participação do gerente de jornalismo da Rede Matogrossense de Televisão (TV Morena) e da publicitária e mestre em comunicação (PUC /CAMPINAS), Luciana Fischer, que darão início a programação de palestras do evento. Para conferir a programação completa e as oficinas disponíveis, acesse o site do evento, http://www.unigran.br/sincom .