Revista InterLetras lança a 14ª edição

Editora da Revista InterLetras, Nara Sgarbi, no lançamento da 14ª edição
A Revista InterLetras, publicação científica do ID_CURSO de Letras da UNIGRAN, lançou a 14ª edição e traz como temática: "Comunicações Linguísticas e Literárias na Contemporaneidade e Educação e Cidadania". A Revista Transdisciplinar de Letras, Educação e Cultura da UNIGRAN – InterLetras, é publicada em meio digital, com periodicidade semestral, desde o ano de 2004. A editora da revista, a professora doutora Nara Sgarbi, explica que a InterLetras é integrada a Lista Qualis, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do governo federal, sendo a primeira revista científica eletrônica do país dedicada à Literatura, Linguística, Semiótica e Educação. A professora conta que “nessa edição, nós trabalhamos com as questões linguísticas, com as literárias, com a diversidade na Educação”. Com o resultado positivo da última edição, pois, segundo Nara, a página www.unigran.br/interletras obteve mais de três mil acessos. “Isso para nós é muito importante, significa que a nossa revista está tendo visibilidade, está sendo consultada e nos deixou extremamente felizes”, afirma. Nesta edição, estão disponíveis 13 artigos e duas resenhas. “Os leitores acessam o nosso texto, e quando os autores mandam os textos, eles têm a certeza de que essa revista é séria, que ela passa por um crivo, para a nossa Instituição é muito importante. Sempre lembrando que se não fosse o apoio da nossa mantenedora, nós jamais estaríamos nessa 14ª edição que é muito importante nesses 35 anos da UNIGRAN”, finaliza a editora Nara.