UNIGRAN realiza Mostra de Biologia

Acadêmica explicando o funcionamento do sistema respiratório para os alunos
O ID_CURSO de Ciências Biológicas da UNIGRAN realizou na semana passada mais uma edição da Mostra de Biologia. Diversos trabalhos produzidos por acadêmicos chamaram a atenção das pessoas que passavam pela Instituição. De acordo com a professora organizadora do evento, Perla Loureiro de Almeida, a mostra tem como objetivo apresentar trabalhos práticos realizados pelos acadêmicos do ID_CURSO de Ciências Biológicas da UNIGRAN. “Os acadêmicos precisam apresentar o que tem de praticidade dentro do ID_CURSO. A Mostra é para literalmente mostrar esse trabalho prático, então eles estão procurando divulgar e explicar o que eles fizeram na prática.”, explica a professora. A acadêmica de Ciências Biológicas, Patrícia Moraes, que participou pela primeira vez da Mostra, conta que a experiência foi muito gratificante. ”A gente poder repassar o que a gente aprendeu é muito bom. Dá para ver o interesse e a alegria das crianças que vem nos visitar e essa alegria passa para a gente e temos mais vontade de explicar e cada vez melhor”, conta. A Mostra de Biologia da UNIGRAN aconteceu na última sexta-feira, 7, durante os períodos matutino, vespertino e noturno.