UNIGRAN realiza Jornada Acadêmica Integrada “Administrando e contabilizando desafios”

Faça sua inscrição
Nos dias 18 a 21 de outubro acontece a Jornada Acadêmica Integrada da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN. Com o tema “Administrando e contabilizando desafios”, as palestras serão voltadas para as áreas de Administração com ênfase em Empresas e Agronegócios, e ainda, Ciências Contábeis. Segundo o coordenador do ID_CURSO de Administração de Empresas, Valdir da Costa Pereira, “o objetivo é que a temática envolva os acadêmicos, de maneira que mesmo estando em ID_CURSOs diferentes, a abordagem possa agregar valor para crescimento pessoal e profissional de cada um. Os assuntos são atuais e serão conduzidos por quem tem experiência e credibilidade”. As inscrições serão nos dias 17 e 18, nas secretarias dos ID_CURSOs e também no evento que acontecerá no Salão de Eventos. Podem se inscrever acadêmicos da UNIGRAN e de outras instituições, bem como a toda comunidade. A taxa é R$ 30,00 (as três noites) para universitários, e R$ 20,00 (por palestra) para comunidade. Terá certificado de participação. PALESTRAS: 18 de Outubro 19h30 – Abertura da Jornada Acadêmica: Palestra: O Segredo dos Campeões: Como Construir a sua Raridade Profissional Palestrante: Professor José Rafael de Medeiros Filho. Formado em Administração de Empresas com especialização em ReID_CURSOs Humanos. Já ministrou palestras motivacionais e de liderança em 23 Estados do Brasil. É reconhecido como um verdadeiro "transformador de pessoas", já que, depois de suas palestras, os empresários testemunham uma mudança nítida no comportamento de seus colaboradores. já teve como clientes algumas das maiores empresas do Brasil, tais como: Casas Bahia, Caixa Economica Federal, Bungue, Claro, Oi, Vivo, Brasiltelecom, CMS Medical, Schitec, Shopping Flamboyant, Grupo Jorge Costa, Água Nativa, etc. 19 de Outubro 19h30 – Palestra: O Contador Frente aos Novos Desafios Contemporâneos Palestrante: Wilson Marques Barbosa. Consultor com registro na CVM e no CNAI do CFC. Graduado em Ciências Contábeis, Economia e Administração de empresas, pela UCDB, pós-graduado em Contabilidade e Custos pela USP, Mestre em Contabilidade pela FGV, e tem diversos ID_CURSOs complementares no Brasil e Exterior. 20 de Outubro: 19h30 – Palestra: Sistema ILPF (Integração Lavoura – Pecuária – Floresta) Palestrantes: Julio César Salton – Embrapa Agropecuária Oeste/Dourados. Engenheiro agrônomo pela Universidade de Passo Fundo, mestre em Ciências do Solo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutor em Ciências do Solo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Omar Daniel – UFGD - engenheiro florestal. Doutor em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Vicosa em 1999. Professor Titular da Universidade Federal da Grande Dourados.