27ª UNIARTE já está com inscrições abertas

Durante a UNIARTE toda a Instituição fica decorada com trabalhos artísticos
Já estão abertas as inscrições para a 27ª UNIARTE e para o VII Encontro Multidisciplinar de Educação da UNIGRAN. O evento, que acontece entre os dias 24 e 28 de outubro, terá palestras, mesas redondas, mini-ID_CURSOs, oficinas, exposições de arte e apresentações culturais. Os interessados em participar da programação do evento podem realizar sua inscrição no Bloco III da UNIGRAN, com a Maria Bryk. O valor da inscrição é de 40 reais para acadêmicos da Instituição e 50 reais para o público externo. Os inscritos podem participar dos miniID_CURSOs e workshops e recebem certificado de 40 DATA_HORAs. De acordo com a coordenadora do ID_CURSO de Artes Visuais da UNIGRAN, Claudia Olé, neste ano o evento tem como tema: Letramento textos e visualidades. Ela explica que durante a UNIARTE, toda a instituição é decorada com os trabalhos realizados pelos acadêmicos. “A idéia é fazer com que toda a instituição respire a arte”, afirma a coordenadora. MiniID_CURSOs Serão ministrados miniID_CURSOs com os seguintes temas: Fadas, princesas, ogros e afins na formação de sujeitos-leitores; Por um MS leitor: memórias, literatura e pertencimento; Danças Folclóricas Regionais; Metodologia da Musicalização no Ensino Regular; Repensando A Produção Textual: Teoria E Prática; Recriando a Pet: confecção de brinquedos, instrumentos, luminárias e objetos sustentáveis; Ouvir, observar, conversar: fendas da mediação cultural para professores-propositores. Além dos miniID_CURSOs, o evento oferecerá três workshops sobre as Novas Regras de Acentuação, Afetividade e Ensino e Grupo de Improviso Espacial. Para mais informações sobre os miniID_CURSOs e workshops entre em contato pelos telefones 3411-4138 e 3411-4171.