Arquitetura e Engenharia da UNIGRAN promovem reflexões profissionais

Professor da Unicamp falou sobre as principais patologias da construção civil
Nesta terça-feira, 4, a UNIGRAN realizou a abertura da 1ª Semana Acadêmica de Arquitetura e Engenharia. O evento, que segue até o dia 8 de outubro com palestras e mini-ID_CURSOs, tem com objetivo proporcionar um momento de reflexão sobre as perspectivas dos profissionais da área de arquitetura e engenharia civil no Brasil. A solenidade de abertura contou com a participação do coordenador do ID_CURSO de Engenharia Civil, Luiz Henrique Moreira, da coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Cynara Tessoni Bono e do diretor da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra, Rubens Di Dio. Após a solenidade, o professor mestre da UNICAMP, Roberto Massaro, ministrou a palestra sobre as patologias da construção civil. Além dos acadêmicos dos ID_CURSOs de Arquitetura e Engenharia, o evento contou com a presença de profissionais de Dourados e região. O coordenador do ID_CURSO de Engenharia Civil da UNIGRAN destaca que o evento é de essencial importância para os acadêmicos em formação e para a atualização dos conhecimentos dos profissionais que já atuam na área. Nesta quinta-feira, 6, a Semana Acadêmica oferece o mini-ID_CURSO sobre as tendências atuais de texturas, que será ministrada pelo assistente técnico da Suvinil, Márcio Cristiano França, das 13 às 17 DATA_HORAs. No período noturno, a partir das 19 DATA_HORAs, a palestra terá como tema, Novos Desafio e Novas Perspectivas para a Arquitetura e Engenharia. Interessados em participar podem fazer sua inscrição na DATA_HORA do evento. Para mais informações entre em contato pelos telefones 3411- 4129 ou 9949-7896.