Acadêmica da UNIGRAN viaja para Europa em turnê musical

Cantora viaja hoje para sua turnê na Europa
A cantora e acadêmica do 8º semestre do ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN, Anny Kelly Cardoso, viaja nesta quarta-feira, 05, para fazer uma turnê internacional nas igrejas da Assembléia de Deus na Europa. A acadêmica, que canta desde os cinco anos de idade, passará pela Irlanda, Inglaterra e Espanha. Anni Kelly conta que possui uma irmã que reside na Irlanda, o que facilitou o contato para agendamento da turnê. “Ela levou meus cds para lá e em uma semana ela divulgou meu trabalho e logo eu recebi o convite para fazer essa turnê”, conta Durante a viagem, a cantora terá que cumprir uma agenda diária de apresentações e entrevistas. “Primeiro espero que vidas sejam impactadas pelo poder de Deus através da minha música. Acho que uma carreira internacional é o que todo cantor espera, então eu espero que seja um êxito para mim também”, diz Anni Anni Kelly, 21 anos, nasceu no município de Paranhos e atualmente reside em Dourados. A cantora já possui quatro cds de música gospel gravados e já está preparando o quinto cd de sua carreira. Mais informações sobre a cantora você pode conferir no site www.annikelly.com.br.