UNIGRAN abre inscrições para 1ª Semana de Arquitetura e Engenharia

Professora Cynara durante apresentação da programação do evento aos acadêmicos
Os ID_CURSOs de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN realizam, entre os dias 3 e 8 de outubro, a 1ª Semana Acadêmica de Arquitetura e Engenharia, com o tema, “Novos Desafios e Novas Perspectivas” De acordo com a coordenadora do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo, Cynara Tessoni Bono, o evento terá mini-ID_CURSOs, palestra técnicas que abordarão áreas dos dois ID_CURSOs. “As palestras técnicas serão realizadas no período matutino, os mini-ID_CURSOs serão realizados no período vespertino e as palestras âncoras no período noturno”, informa Cynara Bono acrescenta que os assuntos, que serão tratados nas palestras noturnas, trarão informações e orientações relevantes para a atuação dos profissionais da área e serão realizadas no Salão de Eventos da UNIGRAN. O coordenador do ID_CURSO de Engenharia Civil, Luiz Henrique Moreira de Carvalho, destaca a importância da participação dos profissionais que atuam na área da engenharia e da arquitetura. “É uma chance de capacitação dos profissionais que atuam aqui no interior. Existem muitas patologias na construção civil, problemas depois do efeito construtivo, das obras em si. Por isso uma das funções do ID_CURSO e da semana acadêmica é ser um núcleo do saber para a atuação profissional”, ressalta o coordenador Todos os interessados em participar da programação da Semana Acadêmica, podem realizar sua inscrição na DATA_HORA do evento ou entrar em contato pelo telefone 3411 4120.