UNIGRAN marca dia da Responsabilidade Social no Jardim Água Boa

População recebeu diversos serviços gratuitos durante o evento
Diversão, conhecimento, orientação,solidariedade, atrações culturais e muita interação. Assim foi o Dia da Responsabilidade Social no município de Dourados, realizado com a participação da UNIGRAN, neste sábado, 24, no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, localizado no Jardim Água Boa. O evento, além de representar o compromisso que a Instituição tem com a sociedade, também marcou a comemoração dos 35 de existência da UNIGRAN. Joice Ovelar Moreno, moradora do 4º plano, conta que é a segunda vez que participa do evento com seu filho. “Hoje eu já fiz vários exames, como o de colesterol e da pressão arterial. Nas duas vezes que vim, eu achei muito organizado, os serviços que são prestados são muito importantes para as pessoas e o bom que são gratuitos, pois muitas vezes acontece de a pessoa descobrir aqui que possui algum problema, por meio de um exame”,diz a moradora. Ela conta que para seu filho, também é muito importante a participação, pois acredita que além da diversão garantida, a criança aprende muitas coisas com as atividades realizadas. “Meu filho ficou sabendo do evento e me pediu que o trouxesse aqui, na ‘escolona’, como ele chama o evento”, conta Todos os ID_CURSOs da UNIGRAN estiveram, das 9 às 15 DATA_HORAs, trabalhando em benefício da sociedade. Além dos serviços prestados, a ação contou com apresentações culturais, sorteio de prêmios, lanches e picolés servidos gratuitamente para a população que esteve presente no evento. De acordo com a pró-reitora de ensino e extensão da Instituição, Terezinha Bazé de Lima, a participação da UNIGRAN no Dia da Responsabilidade Social é sempre muito gratificante para toda a equipe da Instituição, pois sempre as metas são alcançadas com sucesso. A UNIGRAN tem em seus histórico, ao longo dos 35 anos, a experiência de sair fora dos seus muros. Semanalmente, a UNIGRAN tem uma ação como essa. Este é o marco, porque reunimos todos os ID_CURSOs. Hoje a alegria e a grande força deste evento foi a programação cultural e a garantia do compromisso com a sociedade”,destaca Bazé.