Dr. Bactéria estará hoje no IV Congresso Interdisciplinar da Saúde da UNIGRAN

Dr. Bactéria dará uma palestra sobre hábitos de vida na UNIGRAN
Começa hoje o IV Congresso Interdisciplinar da Saúde, realizado pela UNIGRAN, ID_CURSOs, palestras, debates, feiras de exposição e apresentação de trabalhos científicos são algumas das ações que integram a programação. E nesta noite, a abertura do evento, contará com uma palestra do renomado biomédico Roberto Figueiredo, o Dr. Bactéria, que ficou conhecido em todo o Brasil ao participar do quadro “Tá limpo” do programa Fantástico, na Rede Globo. Segundo a diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN, Ângela Midori Kuraoka de Oliveira, que coordena o congresso, “a intenção [da palestra] é mostrar para os participantes como que o nosso hábito de vida precisa ser repensado, de que forma nós podemos melDATA_HORAr nossa qualidade de vida mudando nossos hábitos”. Durante os dias 20 e 23 de setembro, o IV Congresso Interdisciplinar da Saúde, que contará com a participação dos 12 ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, serão muitas atividades, entre elas, uma exposição. Conforme a professora Taline Stefanello Catelan, “na Expo Saúde, serão 12 expositores que vão divulgar produtos de todas as áreas da Saúde, relacionados à Odontologia, Farmácia, Nutrição, Estética, Fisioterapia, entre outros, e também terão livros”. Você que ainda não fez a inscrição, ainda dá tempo. O participante deve acessar a página virtual do evento, por meio do endereço: http://www.unigran.br/eventos/congresso_saude ou então efetuar a inscrição a partir das 14h no saguão de eventos da UNIGRAN.