IV Copa UNIGRAN de Futsal realiza mais uma rodada nesta sexta-feira

Todos os jogos são realizados no ginásio de esportes da UNIGRAN
Nesta sexta-feira,9, a UNIGRAN realiza a 4ª rodada da IV Copa de Futsal. Serão realizadas 4 disputas da categoria masculina, a partir das 18h30, no ginásio de esportes da Instituição. Na primeira disputa, o time do 4º semestre de Educação Física da UNIGRAN enfrenta a equipe da Vila São Pedro, em seguida, o CEART joga contra a Distibuidora BIG, o Comercial Mariano contra AIDE e o time do PRKA enfrenta a equipe Eletro Watts. Na última sexta-feira, 2, a equipe da Eletro Watts ganhou a disputa com o time do Comercial Mariano, por 7 x4. A equipe do AIDE fez 8x 1 contra o PRKA e a Via Sat venceu o time da Mêcanica por 3 x 2. De acordo com o coordenador do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN, Carlos Muchão Castilho, o evento além de integrar a comunidade esportiva contribui para a formação profissional dos acadêmicos. A Copa UNIGRAN de Futsal é realizada pelo ID_CURSO de Educação Física da Unigran em parceria com a Associação de Professores de Educação Física de Dourados. As disputas das equipes femininas iniciam no dia 16 de setembro. Os resultados dos jogos podem ser conferidos no site da UNIGRAN, www.unigran.br .