Presidente do CONFEF marca o Dia do Profissional de Educação Física

Carlos Muchão e Jorge Steinhilber durante palestra ministrada na UNIGRAN
“Jorge foi muito simpático, conheceu a Instituição e fez uma palestra que todos ficaram envolvidos”, comentou o coordenador do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN, Carlos Muchão, sobre a visita do presidente do Conselho Federal de Educação Física (Confef), Jorge Steinhilber, que ministrou uma palestra em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. “Ele falou sobre a importância do profissional da educação física no contexto social e isto veio até dar esperanças ao futuro profissional, por ter um mercado de trabalho bastante amplo, no qual podem contribuir com a qualidade de vida da população”, acrescenta o coordenador Carlos Muchão. Durante o evento, o ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN realizou a exposição de banners de pesquisas realizadas pelos acadêmicos da Instituição. Estiveram presentes, professores, acadêmicos e profissionais da área, além de representantes da secretaria municipal de Educação, da Funced e da Associação dos Professores de Educação Física de Dourados. A palestra foi realizada no Salão de Eventos da UNIGRAN, na última quarta-feira, 31.