Prazo para inscrições de trabalhos no IV Congresso Interdisciplinar de Saúde é prorrogado

Professora Ângela Midori durante reunião com comissão organizadora do evento
Quem deseja apresentar pesquisas no IV Congresso de Saúde da UNIGRAN ainda tem tempo. O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado até o dia 10 de setembro. Ângela Midori Kuraoka de Oliveira, diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, explica que a produção científica é abundante e eventos como esse trazem a oportunidade de os acadêmicos divulgarem suas pesquisas. “Um dos propósitos do evento é proporcionar o aprimoramento dos acadêmicos e profissionais da área. A UNIGRAN sempre tem se dedicado muito para o ensino, a pesquisa e a extensão”, diz a Diretora. Os 12 ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde participam do Congresso, que acontece de 20 a 23 de setembro. Os valores das inscrições variam de acordo com a carga horária. O investimento é de R$ 90,00 para 20h, R$ 135,00 para 30h e R$ 170,00 para 40h. A ficha de inscrição e mais informações podem ser encontradas no site da UNIGRAN.