Escola municipal recebe atividades de Projeto da UNIGRAN

Acadêmicos auxiliam a comunidade durante as atividades realizadas
Jogos, brincadeiras, orientações e muita diversão. Assim foi a manhã de sábado, 27, das crianças, jovens e adultos que passaram pela escola municipal Bernardina Corrêa de Almeida. Acadêmicos e professores dos ID_CURSOs de Saúde e Educação Física da UNIGRAN realizaram mais uma edição do Projeto UNIGRAN Vai à Comunidade. O ID_CURSO de Medicina Veterinária, que também esteve presente no evento, orientou a comunidade sobre o cuidado que se deve ter com a saúde dos animais de estimação. A professora do ID_CURSO, Fabiana Rangel, destaca a importância da medicina veterinária em eventos oferecidos para a população. “Nós estamos fazendo a parte de conscientização, da importância da vacinação, vermifugação e a importância dos animais estarem sadios, porque eles podem transmitir doenças para os seres humanos.”, ressalta a professora O acadêmico do segundo semestre de Medicina Veterinária, Josmar da Silva, conta que a experiência adquirida durante o evento é muito gratificante. “Você agrega mais informações, aprende a lidar com as pessoas e adquire experiência.” finaliza A próxima ação do Projeto está marcada para o dia 3 de setembro, em Laguna Carapã e no dia 10, o UNIGRAN Vai à Comunidade estará no município de Itaporã.